403 Forbidden


nginx
Grupamento Marte Detona Granada Nas Proximidades Da Delegacia De Parintins – Blog do Pelegrini
Home / Destaque / Grupamento Marte Detona Granada Nas Proximidades Da Delegacia De Parintins

Grupamento Marte Detona Granada Nas Proximidades Da Delegacia De Parintins

O Grupamento de Manejo de Artefatos Explosivos (Marte), tropa especializada da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), detonou na noite desta quarta-feira (23) uma granada que estava atrás da 3° Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Parintins. O artefato explosivo foi lançado na madrugada do dia 06 de junho por membros da facção criminosa Comando Vermelho, mas, felizmente, não chegou a detonar, ficando no local até ontem. Com o possível risco da granada detonar e ferir ou até mesmo matar outras pessoas, o atendimento na 3° DIP foi comprometido, sendo registrado boletins de ocorrência somente de casos urgentes, além de flagrantes e violência doméstica. Outros BOs puderam ser registrados pelo site www.delegaciainterativa.am.gov.br.
Além disso, na madrugada do dia 07 criminosos tentaram atear fogo na viatura da Polícia Civil que estava estacionada na frente da delegacia em que lançaram um coquetel molotov contra o veículo. As chamas foram rapidamente apagadas pela equipe da PC que estava de plantão e evitou a perda do patrimônio público.

De acordo com o delegado Adilson Cunha, titular da 3° DIP, com a granada detonada, os atendimentos retornam normalmente nesta quinta-feira (24), respeitando os protocolos de segurança emitidos pelos órgãos de saúde para evitar o contágio da Covid-19.
A missão do Grupamento Marte é atuar de forma preventiva e reativa em ocorrências e atividades envolvendo artefatos explosivos, bombas e explosivos, com eficiência e eficácia, garantindo uma solução que prioritariamente salvaguarde vidas, minimize danos ao patrimônio e quando possível, preserve vestígios.

Veja Também

Mais de 600 atendimentos são realizados pela prefeitura em ação na zona rural

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal da Mulher, Assistência Social e Cidadania ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *