403 Forbidden


nginx
Ex-URT, João Diogo diz conhecer o Tombense – Blog do Pelegrini
Home / Destaque / Ex-URT, João Diogo diz conhecer o Tombense

Ex-URT, João Diogo diz conhecer o Tombense

Na época que João enfrentou o Tombense, o treinador era Bruno Pivetti, hoje o time é comandado por Rafael Guanaes. Atacante precisa ser inscrito no BID para ficar a disposição
O Manaus FC enfrenta o Tombense no próximo sábado, em casa, pela quinta rodada da Série C do Brasileirão. E o time amazonense tem em seu elenco um jogador que conhece bem o rival, o reforço recém-contratado João Diogo, que defendeu o URT-MG no primeiro semestre.
João, que ainda precisa ser regularizado para ficar a disposição do treinador Marcelo Marteloette, revelou os pontos fortes do adversário. No confronto entre sua ex-equipe e a equipe de Tombos, melhor para o rival, que venceu por 1 a 0. A partida ocorreu em março.

– Quando eu joguei o Mineiro lá esse ano, a Tombense era uma equipe bem treinada, uma equipe bem postada dentro de campo, tinha um ataque muito rápido e tinha um bom centroavante de área. A gente acabou perdendo na oportunidade, por 1 a 0, mas era uma equipe que trabalhava bem a posse de bola. – ressaltou.

Na época que João enfrentou o Tombense, o treinador era Bruno Pivetti. Hoje, o time é comandado por Rafael Guanaes, que sucedeu Pivetti a partir das semifinais do Mineiro. O elenco, porém, ainda conta com o centroavante destacado, Rubens. João espera um cenário diferente agora pelo Manaus, ainda mais na Arena da Amazônia.

– Espero que a gente possa se impor, porque a gente vai estar dentro de casa. A gente está vindo de um resultado não tão bom fora de casa, mas dentro de casa a gente precisa impor nosso futebol, a gente precisa garantir os três pontos para que a gente possa sempre estar brigando lá em cima – concluiu.

Veja Também

Grupamento Marte Detona Granada Nas Proximidades Da Delegacia De Parintins

O Grupamento de Manejo de Artefatos Explosivos (Marte), tropa especializada da Polícia Militar do Amazonas ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *