Home / Destaque / Nas últimas 24 horas, Polícia Militar prende 14 pessoas em Manaus e no interior  

Nas últimas 24 horas, Polícia Militar prende 14 pessoas em Manaus e no interior  

Entre a segunda-feira (1º/02) e a madrugada de hoje (02/01), a Polícia Militar do Amazonas prendeu 14 pessoas em Manaus e no interior do estado. As prisões ocorreram por crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, roubo, furto, entre outros. Dois foragidos da Justiça foram capturados após denúncias da população.
 
As ações resultaram na apreensão de 38 porções de entorpecentes, três armas de fogo, sete munições, três balanças de precisão e R$ 150 em espécie. Os militares também recuperaram dois carros com restrição de roubo.
 
Policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) prenderam cinco homens no bairro Mauazinho, zona leste da capital. Com eles foram recuperados os veículos Onix, preto, placa PHP-0685, e um Fiat Punto, cinza, placa NOP-5886, ambos com restrição de roubo. Uma espingarda, calibre 28, com uma munição intacta, e um simulacro de arma de fogo foram apreendidos. Os suspeitos foram encaminhados à Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV).
 
Também na zona leste de Manaus, no bairro Mauzinho, policiais da 28ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prenderam um homem de 25 anos, na rua Beira Alta, pelo crime de tráfico de drogas. Com o infrator, três balanças de precisão, três porções de cocaína, uma sacola contendo 17 frascos de lança-perfume e R$ 40 em espécie foram encontrados.
 
FOTO: Divulgação/SSP-AM

Veja Também

Policiais da Base Arpão socorrem mulher em trabalho de parto  

Na manhã desta terça-feira (02/02), policiais da Base Fluvial Arpão socorreram uma mulher de 25 ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *