Home / Destaque / Com gol nos acréscimos do segundo tempo, Uruguai vence Chile na estreia pelas Eliminatórias

Com gol nos acréscimos do segundo tempo, Uruguai vence Chile na estreia pelas Eliminatórias

Suárez e Alexis Sánchez, maiores artilheiros de suas seleções, marcam, e Maxi Gómez dá números finais ao jogo em Montevidéu. Viña e Arrascaeta são titulares

No apagar das luzes
A estreia de Uruguai e Chile pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022 teve ingredientes de muita emoção nesta quinta-feira, em Montevidéu. Os donos da casa abriram o placar com Suárez e viram os rivais deixarem tudo igual com Alexis Sánchez, mas quando o empate parecia encaminhado, Maxi Gómez, que saiu do banco, decretou vitória por 2 a 1 nos acréscimos do segundo tempo.
VAR em ação!
O árbitro de vídeo foi um dos protagonistas do confronto. Primeiro, foi usado para marcar pênalti a favor do Uruguai após toque no braço de Vegas – Suárez converteu. Depois, foi muito solicitado por jogadores do Chile em lance semelhante na etapa final, mas não houve revisão. Por fim, foi o que causou suspense nos momentos finais. O lance do gol de Maxi Gómez foi revisado por possível toque de mão, mas a vitória uruguaia foi confirmada.
Marcas ampliadas
Maiores artilheiros de suas seleções, Luis Suárez e Alexis Sànchez aumentaram seus recordes. O uruguaio marcou seu gol de número 60, enquanto o chileno balançou a rede pela 44ª vez.

Veja Também

🚨🚨⚡ROCAM⚡🚨🚨

*O 2°BPCHQ/ROCAM APREENDE 01 FUZIL, 01 REVÓLVER E DROGAS APÓS INTERVENÇÃO POLICIAL DE UMA FACÇÃO ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *