Antecedido de expectativa, tensão e celebração, o primeiro Gre-Nal da história da Libertadores acabou manchado por uma briga generalizada protagonizada pelos jogadores de Grêmio e Inter na noite desta quinta-feira, na Arena. No fim, oito expulsões e um placar sem gols pelo Grupo E da competição continental.

Aos 40 minutos do segundo tempo, após dividida entre Moisés e Pepê na lateral de campo, os dois atletas se estranharam e trocaram xingamentos. Ao invés de conter os ânimos, titulares e reservas colocaram mais lenha da fogueira e iniciaram uma confusão generalizada.

Comentaristas analisam Gre-Nal que terminou com pancadaria e oito expulsos

Comentaristas analisam Gre-Nal que terminou com pancadaria e oito expulsos

Os dois que iniciaram a briga foram expulsos, assim como Edenilson e Luciano, que trocaram as primeiras agressões. Perto da partida voltar à normalidade, Paulo Miranda foi pra cima do lateral-esquerdo colorado, que revidou. A partir daí, a pancadaria foi descontrolada, com socos e chutes dos dois lados.

Após um pouco mais de 10 minutos de paralisação, o árbitro Fernando Rapallini deu cartão vermelho para Cuesta e Praxedes, do lado do Inter, além de Caio Henrique e Paulo Miranda, do lado gremista. Ao todo, foram oito expulsões na partida.

Após o fim do jogo, o presidente do Inter Marcelo Medeiros foi o primeiro a se pronunciar sobre o fato:

– Temos que reprovar sempre quando as coisas saem da civilidade. Vamos refletir e acho que o Grêmio terá a mesma reflexão. Continuamos com o respeito pelo adversário – falou Medeiros

Melhores momentos de Grêmio 0 x 0 Internacional pela Libertadores

Melhores momentos de Grêmio 0 x 0 Internacional pela Libertadores

A terceira rodada da Libertadores, que ocorreria na próxima semana, foi suspensa pela Conmebol por causa do novo coronavírus. Portanto, a próxima partida da Dupla ainda não tem data.

Pelo Campeonato Gaúcho, o Grêmio recebe o São Luiz, na Arena, no domingo, às 11h. Já o Inter encara o São José, no estádio Francisco Novelletto, também no domingo, às 19h.

Veja Também

Prefeito David Almeida entrega UBS O-10 revitalizada, após ataques criminosos

O prefeito de Manaus, David Almeida, entregou revitalizada, após ataque, a Unidade Básica de Saúde ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *