Home / Entretenimento / Ronda Rousey assina com Facebook Gaming para fazer stream de games

Ronda Rousey assina com Facebook Gaming para fazer stream de games

Ex-lutadora estrela do UFC e do WWE se aventura nas transmissões ao vivo de jogos

A ex-lutadora, atriz e dubladora Ronda Rousey iniciará uma nova fase da sua vasta carreira. A ex-campeã do UFC fechou um contrato com o Facebook Gaming e contará com uma rotina de transmissões ao vivo pela plataforma. Em vídeo postado nas redes sociais, Ronda falou sobre sua estreia marcada para o dia 18 de fevereiro, sendo Pokémon Sword and Shield, para Nintendo Switch, o jogo escolhido. Todo dinheiro arrecadado será doado a campanhas de recuperação dos incêndios na Austrália, em janeiro.

Ronda Rousey dublando Sonya Blade, em MK11 — Foto: ReproduçãoRonda Rousey dublando Sonya Blade, em MK11 — Foto: Reprodução

Ronda Rousey dublando Sonya Blade, em MK11 — Foto: Reprodução

Enquanto atleta, Ronda Rousey foi a primeira americana a vencer uma medalha olímpica de Judô (bronze), em 2008. Em 2012, ingressou no UFC e, enquanto lutadora ela se tornou campeã da categoria peso galo. Em 2014, Ronda começou suas atuações no cinema, em “Os mercenários 3”, já em 2015, participou de “Velozes e Furiosos 7”. Se encaminhando pra perto do eSports, em 2019 ela dublou a voz de Sonya Blade, em mortal Kombat 11.

Veja Também

Clássico manchado: primeiro Gre-Nal da história da Libertadores tem briga e oito expulsões Confusão aos ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *